sábado, 18 de abril de 2015

Inventando Ideia: Caixa para batom e Caixa de cereal para presente!


E ai pessoal, tudo bem?

O post de hoje é dois em um, além de passo a passo por fotos, também teremos vídeo eee/ rs! Isso mesmo pela primeira vez um vídeo, to testando esse modo de diy por vídeo, e espero que vocês gostem ok? O vídeo é de uma caixinha que minha mãe me deu, só que já estava velinha, e com uma estampa que eu não gostei, então eu dei um jeitinho nela, vejam como fiz e como ela ficou no vídeo.

O que usei? Papel Contact e tesoura.
Quanto custou? Eu usei três estampas de papel contact, mas se você for usar apenas uma, 2m de papel Contact custa em média R$9 na Kalunga.


Agora o passo a passo da caixinha de cereal que virou caixinha para presente, aqui também usei contact mas de apenas uma estampa, tesoura e um pedaço de fitilho que no máximo custa R$1 cada rolinho ok?
Como fiz? Basicamente, cobri a caixinha de cereal toda com papel contact, como mostro nas fotos, em seguida fiz quatro furinhos na parte de cima da caixinha, passei um pedaço de fitilho pelos furos e dei um laço, então ficou assim...
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário